Truques de maquiagem para o rosto

By Unknown - 09:59

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje vim falar de como fazer aquela maquiagem para o rosto ficar perfeito, sem muito exagero. Muitas de nós tem uma certa dificuldade de como preparar a pele, a tonalidade ideal, oque é certo ou errado etc.

Confira: 

Rosto 


Disfarçar as manchas e cicatrizes:
Bom meninas para isso vocês devem aplicar um corretivo rosado sobre a mancha ou pra quem tem aquelas manchas de espinhas o recomendado é o corretivo verde. Após aplicar o corretivo aplique a base do tom da sua pele e finalize com o pó compacto.

Afine o nariz :Para afinar o nariz, vocês devem fazer uma linha vertical com a base ou corretivo do tom mais claro do que a sua pele no centro do nariz . Em seguida com o pó compacto ou blush dois tons mais escuro que a sua pele, escureça as laterais do nariz. Para finalizar, com um pincel macio,faça movimentos circulares para esfumar e igualar a cor. E para "achatar" o nariz fazer o inverso, conforme a imagem
Lábios dos sonhos!
Para lábios mais cheiinhos :  se os seus lábios for daqueles mais carnudinhos, use um batom cor clara e em seguida passe um pouquinho de gloss no centro dos lábios.
Para lábios mais finos: Use o corretivo ao redor da linha do lábio para apagá-lo, depois aplique o batom, de preferencia cores escuras, como vinho e marrom, além disso, use batom e lápis da mesma tonalidade, para um resultado natural.


Olhos 


Equilibre o olhar!


Para aumentar os olhos: aplique o lápis preto ou marrom na parte inferior do olho, rente aos cílios, por fora. Na parte interna dos olhos passe o lápis branco, que abre o olhar. Delineie os cílios superior com tons de preto ou marrom e esfumace a pálpebra superior com sombra marrom. Curve os cílios com mascara preta, tanto na parte superior como na inferior, para finalizar.

Para diminuir os olhos: Use o lápis ou sombra para contornar a linha interna dos cílios superiores e inferiores. E capriche na maquiagem esfumaçada em tonalidades mais escuras na base dos cílios superiores.

Para separar os olhos! Passe o lápis ou sombra sobre a linha interna dos cílios, do centro para os cantos externos, tanto na pálpebra superior quanto na inferior. Acentue a união dos cílios inferiores e superiores aplicando uma sombra escura. Use cores claras de sombra na parte interna dos olhos, perto do nariz, e tonalidades mais escuras nas pontas, dando uma puxadinha estilo gatinho.
Para aproximar os olhos!
Passe o lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores,somente na parte interna, mais próximo ao nariz. Para finalizar esfumace com sombra para um efeito mais natural.


Bom meninas espero que gostem , e sigam as dicas para arrasar na make , bjinhos !!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários