Resenha - Batom Natura Faces efeito matte

By Unknown - 06:45

Oii minhas maravilhosas, tudo bem com vocês?

Amores hoje vim trazer a resenha do batom Natura Faces efeito matte – da cor Marsala. Bom meninas eu raramente compro batons da natura, mas eu vi esse e fiquei apaixonada nessa cor, sem contar no preço, que é super acessível, paguei apenas R$15,00!!

A embalagem dele eu achei super bacana e compacta, e ela vem com esse espelhinho na tampa que é a marca registrada da linha

A cor dele é esse vermelho puxado para o vinho, eu realmente fiquei apaixonada nessa cor, sem contar que ela é super pigmentada e tem uma boa duração


Eu realmente adorei a cor desse batom, mas a textura dele deixou muito a desejar, ele não fica totalmente aquele efeito matte (sequinho) que tanto gostamos -pelo menos eu!!
Em relação a duração ele ganha muitos pontos, ele fica horas na boca, mesmo se a gente comer, beber, o bunitinho continua lá, isso é oque importa não é mesmo?

Então é isso minhas flores, espero que gostem e deixam aqui a experiência de vocês com a linha Natura Faces!! Um beijo e não esqueçam de me acompanhar la no instagram : @stefanie.diias

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não tem nem como nao amar os batons da Natura né, pra mim é uma marca que amo, sao tao bem pigmentados <3
    https://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiz um pedido dessa cor na estou amado a cor

    ResponderExcluir
  3. Uso e recomendo os batons da Natura,e ainda mais por ser essa cor maravilhosa

    ResponderExcluir